Tuesday, August 28, 2007

De Volta!

Voltei a casa...È uma sensação estranha. Passados 7 anos, muita coisa mudou. Começando por mim, eu mudei...e muito. Mudou a cidade, a praia (infelizmente mais curta), as pessoas, os meus amigos.
Aliás não sei bem se foram as pessoas que mudaram ou pelo facto de eu ter mudado as veja hoje de maneira diferente. É possivel...de qualquer modo a cidade que deixei com muita mágoa na altura,hoje já pouco me diz. Obviamente que gosto de cá estar, afinal tenho ca família amigos (poucos que muitos se foram perdendo com o passar do tempo).

Por um lado sinto-me em casa, sinto-me confortavel, tenho a minha irmã e os meus pais por perto, amigos que se duram há tanto tanto tempo é por são daqueles que realmente vale a pena ter.
Mas....e há sempre um mas (é que é mesmo verdade), a pessoa que hoje sou não se formou aqui. Os anos que passei em Faro foram sem dúvida aqueles que mais me marcaram. Por isso é que mesmo me sentindo em casa sinto a falta de algo que me preencha, e isso sei que não vou encontrar aqui. Deixei para trás...em busca de algo melhor.
Em busca do sonho afinal.

È que um dia alguem disse que o sonho comanda a vida...e esse agora leva-me para outro lado.

3 comments:

mag said...

gostva de te dizer q nd deixaste mas sei q a vida é feita de batalhas e q nelas se perdem mta coisa e ganham-se outras!
podes ter a certeza q em faro foi mais o q ganahast do q o q perdeste e nelas se insere a minha amizade....adoro-te e ja sinto mta falta das tuas caralhadas....lol

mag said...

este 1ro comentario foi deixado pela etanol q, assim se designa graças a ti...e podes ter a certeza q c mto orgulho...beijo do tamanho do mundo e arredores!

Ninja Hatory aka Valdemas said...

Meu irmão só te posso dizer que estas palavras que aqui deixaste respondem a pergunta quem me fizeste quando voltei para Faro.

Em Faro passei grande parte daquilo que sou Hoje e como tal seria inevitável me sentir bem por aqui.

Mas é isso, o sonho comanda a vida, e espero que o teu te leve a uma vida cheia de tudo o que é bom.

Nós por cá ficámos, ou não, mas na certeza de que deixaste muito de ti, e levaste muito de nós.

Um grande abraço

Valdemas