Monday, May 28, 2007

Bom Dia!!

Já há algum tempo que isto estava para acontecer e pronto foi hoje! Há inumeras razões pelas quais me decidi finalmente a criar o meu espaço, mas a principal prende-se com o facto deu eu sentir a necessidade de ficar com algo que me permita lembrar das coisas boas e tentar com que o do que de mau se passa ao longo desse longos dias da minha existência contribuam para que os próximos sejam um bocadinho melhores. Para já há que viver um dia de cada vez com esperança que o proximo seja melhor que o anterior....

3 comments:

Sofia said...

Olá!!
Parabéns pelo blog e bem-vindo à blogoesfera.

Roma said...

Aí tá o quiéi!!!! Bem-vindo companheiro a uma das maiores religiões do mundo! Que tenhas tanto prazer a escrever Um dia de cada vez como eu tenho no IMPERIVM. E que, tal como dizes aqui fiques com um baú de memórias que assim ficam intemporais... aquele abraço! AVÉ!

Inês Severino said...

Agora já fazes parte dos blogers!

Bjocas!