Já passou mais de um mes que não escrevo nada. Não porque não haja nada de novo para contar, mas porque o ritmo é elevado e não me deixa tempo para me sentar em frente ao ecran a descreve-las. Acontece tudo ao mesmo tempo...mas finalmente arranjei um tempinho.
Fui a Amesterdão. Tudo arranjado á ultima hora à boa maneira tuga. Alugamos um potente Toyota aygo de 3 portas( para 5 pessoas) e arrancamos ruma a "sin city" com guia Michelin nas mãos. Eram as naçoes unidades dentro de uma lata de conservas, um peruano, um brasileiro, uma alemã, um romeno, e o tuga ao volante ( quem diria!!). Tudo na boa até chegarmos à Arena de amesterdão, pq aí a coisa ficou mais dificil. Tudo a tirar fotos ao estadio e o desgraçado do lusitano de mãos no volante a tentar olhar para o mapa nas mãos do co-piloto. Perdemo-nos claro está... O único ponte de referência, o estádio ficava cada mais para trás e tudo aos gritos a mandar bitaites, eles que sabiam tanto daquilo como eu...45 minutos depois demos de novo com o sitio, mas acho que foi a primeira vez que estive mesmo perdido....Depois foi uma loucura, e o resto depois conto quando tiver de novo em casa.
Estou bem portanto! Muito trabalho e desta vez nem me importo muito. Muitas horas a dever à cama, grandes olheiras mas sempre a sorrir, a vida vai correndo bem. Até canto na bicicleta mesmo quando chove.
Mas as saudades de vez em quando aparecem, cada vez menos, mas aparecem...mas faz-me falta a "maninha".
Mas já falta pouco.
Até breve...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
O tuga desenrasca-se sempre...e o importante é que até cantas a andar de bike, mesmo que chova. É isso que se quer, boa disposição e alegria.
Boa Sorte amigo e continua em grande!
Abraço forte
Nelson
Post a Comment