Wednesday, June 13, 2007

Felizmente há dias assim.

Nunca pensei dizer isto, mas é verdade. Cheguei a uma altura na minha ainda curta vida em que gosto de estudar, motiva-me. Senão vejamos, hoje acordei por volta das 10, fui trabalhar á uma da tarde e por lá fiquei até as 11 e meia da noite. Tinha combinado com o meu fiel companheiro de longas noites de estudo que iriamos fazer qualquer coisa para uma apresentação que temos amanha ao fim da tarde. Para não ser tudo em cima do joelho começariamos depois de eu sair do trabalho, ou seja iriamos à meia noite!!!.
Pois bem são quase 4 da manha, acabei de chegar a casa e não consigo dormir.É claro que o red bull e os 3guronsans que tenho em cima também ajudam a explicar este fenómeno, mas a verdade é que me sentia capaz de continuar a trabalhar na apresentação quase indefinidamente.
Só passadas 12 horas de acordar é que o dia realmente começou para mim, assim que comecei a trabalhar naquilo que ao fim ao cabo me dá prazer. Estava mesmo com a pica toda, a curtir fazer a apresentação. E o tema não podia ser mais aborrecido, não fosse ele "Desintegração Celular".

Hoje é um daqueles dias em que me estou nas tintas para pensar se valerá a pena ou não o sacrificio no futuro, porque no dia de hoje, que afinal é o que conta, me senti realizado.
Estou com a sensação que amanhã a coisa vai correr bem, afinal só pode, motivação não me falta.


Hoje o dia foi longo e ainda bem!

2 comments:

Professor Howdy said...



Hello!
Very good posting.
Thank you - Have a good day!!!

Nelsio said...

Afinal valeu o esforço!!
Não correu assim tão mal, e tornamo-nos uns "esperts" em sonicação! Acabou por se tornar mais interessante do que parecia, e acima de tudo, revelou-se numa óptima escolha...foram duas boas horas a confirmar que a desintegração celular é bem melhor que qualquer outro tema.
Espero que já estejas a dormir. Eu ainda vou ficar pela net. São 2h da matina e depois deste stress todo, os 6 cafés foram potenciados pelo martini bianco e o sono foi-se. É caso pra dizer f...-se, agora que eu até podia dormir.
Hasta, companheiro!
Abração