Tuesday, June 26, 2007

Parabéns

Hoje faz anos um grande amigo meu! Daqueles que vale a pena ter!

Não é facil gostar dele à primeira, talvez porque o estigma do racismo esteja incutido em cada um de nós sem que dele nos apercebamos.

Foi uma pessoa que aos poucos fui conhecendo e passei a admirar. A sua experiência de vida faz de mim ainda uma criança, aquilo por que passou não consigo sequer imaginar, quanto mais viver. É um lutador!
Apesar de a vida não lhe sorrir muitas vezes, ele faz questão de vivê-la com um sorriso aberto. Parece uma criança num corpo de adulto, com tudo de bom e de mau que isso possa ter. É genuíno, e tenho pena que as pessoas que não têm o prazer de o conhecer o censurem por isso. Não lhe dão o real valor que ele merece!


As nossas opiniões são em muitos assuntos divergentes, confesso que não concordo com muitas ideias e atitudes, no entento apesar do que ele pensa, respeito-as profundamente.
Não poderia ser de outra forma.
Vai ser uma das pessoas que me vão fazer falta, no entanto é uma daquelas que me faz ir embora. Estranho não é?

Tal como não me esqueci quando ele esteve ausente, espero que ele faça o mesmo quando for a minha vez!

Eu sei que não!

1 comment:

Ninja Hatory aka Valdemas said...

É a prova mais clara e inequívoca do sentimento de amizade que nos une.

O que posso mais dizer????

Amigo assim, há muito poucos, eu me sinto feliz por receber a tua amizade e por te dar a minha.

Fico tbm contente pelo reconhecimento e apreço.

Até me vieram as lágrimas aos olhos.

Meu muito obrigado.

Carlos você mora aqui.

Be cool e esteja onde estiveres conta sempre com o "camba" black!!!!